Thursday, February 08, 2007

Enquanto isso...







Só para não dizer que as coisas estão paradas, coloco um scatch da mais emocionante aventura que se pode imaginar publicada em formato mini.... SERAPHIM

Enquanto isso, desenhos para a dilúvio, finalização de novo zine e ilustrações onde ganho dinheiro para manter a "máquina" funcionando

Estou sendo um tanto quanto vago? Sim, estou, e é de propósito!! No devido tempo, hei de informá-los (eita que gostei dessa frase, hehehehe) ....

Abçs...
Carcaju

1 comment:

Carcaju said...

GALERA
Aqui fala o CARCAJU

Para quem ler o Blog, bom, acho que aqui se encerram as atividades do dito cujo.

Quando fiz a BESTEIRA de migrar o meu endereço para o GOOGLE (que todos nos, do blogger, teremos que fazer), fodeu tudo. Perdi meus arquivos, perdi meus contatos, perdi comentários... bem, deu merda.

E agora, n estou mais conseguindo acessar o próprio. ~Por isso, n consigo mais alualizá-lo.

POis bem, serei obrigado a criar outro, porque obviamente os merdas do GOOGLE tou pouco se fodendo.

De qualquer maneira, fica o aviso, e assim que eu conseguir o novo endereço, tento avisá-los ou, obviamente, poderão encontrar no verso de alguns dos zines da OIDOCUCOMICS...

Valeu pela visita
Valeu pela ateção

E FUI