Monday, February 12, 2007

FIM DA LINHA



Pois é, galera, parece que a coisa n tem volta.
Quango o GOOGLE pegou para si o Blogger, a coisa fedeu.

Pensando que seria melhor, tentei fazer a migração para o site da google, mas o que aconteceu foi simplesmente merda. Criaram uma nova conta, totalmente desatualizada, e na antiga, esta, eu tenho um trabalhão para fazer qualquer alteração....

Consegui fazer esse tópico por milagre. Ainda tento, juro, colocar mais coisa por aqui. Mas saibam que, criarei outro.

N vou ficar perdendo meu tempo com essa merda que n está mais funcionando direito...

Isso serve de aviso, hã? A curiosidade matou o gato e eu, o curioso, me fodi

Assim, não darei tchau ainda, but, caso as coisas aqui acabem, esperem por informações do NOVO BLOG, certo?

Um abraço

CARCAJU

P.S. Vou ir tentando mas caso a coisa fique preta, tentarei colocar o endereço do novo blog por postagem ou comentário...

5 comments:

Carcaju said...

AINDA n me entreguei, heheheh

Anonymous said...

hombre...não sei se o e-mail do bubba ta funcionando, em todo o caso vai aí...adrianohq@gmail.com...fallow

Anonymous said...

bah achei teus zines e tava lendo, dae vim ver a qunatas andava essa coisa e páh..
criatura tbm sofro desses problemas de gente troxa suhauhs
faz o sguinte, qnd for logar no blog entra no link conta velha.. e põe teu usuário antigo, o google vai te enviar para a pág de acesso direto.. só assim funciona comigo.

é uma opção :]
bjão gurii

ps.: aposto que tu nunca mais vai volta pro design tratantee asuhuhsuha

Kamen Rider said...

Eu não estou com nenhum problema com o novo blogger, embora preferisse o antigo.

Carcaju said...

Darei um jeito, ora bolas, hehehhe